Minutos de estupidez

No início desta semana ganhei (a palavra "emprestado" ficou muito vaga no ar )um livro de um amigo,ao entregar o livro ele me disse que eu iria gostar , devido ao meu humor por vezes ser bem ácido .O dito livro é Minutos de Estupidez:Um manual de autodestruição ,escrito pelo Dr Carneiro e psicografado a contra gosto por Henrique Szklo .

estupides


ATENÇÃO , se você é fraco da cabeça , mal resolvido ,viciado em depressão não leia este livro !Ele provavelmente Tirando estes casos ,o livro é hilário ,bem debochado ,ele cutuca a ferida dos livros de auto ajuda sem dó nem piedade.São nada menos que 280 pensamentos que poderão acabar com o seu dia !

"NÃO ensine nada a ninguém! Seja arrogante e não dê espaço para que alguém tire um milímetro sequer de sua sabedoria (sic)! Tudo o que você aprendeu foi fruto de muito sacrifício! Não é justo que qualquer néscio venha sugar você como se fosse uma uva! Não senhor, se quiser aprender alguma coisa, que quebre a cara sozinho! E certifique se de estar lá na hora para poder tirar o maior sarro! Por outro lado, arranque o máximo que puder de qualquer um que passar pela sua frente! Seja um vampiro e chupe o sangue do conhecimento dos incautos! Mas cuidado com as doenças!"pensamento 121
Mas aonde esta a graça nisto ? Esta justamente em entender a real mensagem de textos tão sarcásticos contidos lá ,e ver o bofetão que simples palavras dão em quem tem pena de si mesmo !
E a propósito , pesquisei mais livro do autor no grande oráculo , e acho que logo logo vou virar fã dele.


2 comentários:

Pedro on 07 janeiro, 2009 disse...

Ricado ,

Parece-me que Minutos de Estupidez vai me garantir umas horinhas bem divertidas...Gostei.
Pedro

Luciane on 07 janeiro, 2009 disse...

Rsrsrs. Engraçada mesmo é a capa, deus me livre!
Marcarei presença por aqui.
Abraços

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template