Google na sua vida daqui a 10 anos

Voltei ,uma semana sem PC, coitado ele não é tão ágil quanto Bush ,que escapou ileso das merecidas sapatadas ,não conseguiu se esquivar de umas perseguição a uma Poodle e a algumas chineladas.Quando cheguei em casa ,ele já estava morto ,foi traumatismo craniano , pois o HD ficou corrompido , ou será que ele perdeu o pouco de ética que tinha ?rsrs
Transplante feito ,arquivos perdidos , um bom prejuízo... ele esta novinho em folha !

Sem acesso a web em casa ,fiz um série de coisas que haviam sido adiadas ,li dois ótimos livros ,arrumei meus arquivos impressos (sim, isto ainda existe), enfim o mundo não parou !
Fiquei imaginando como será esta nossa dependência da web daqui a 10 anos , foi então que hoje recebi esta foto por e-mail de como será o grande oráculo Google daqui uns 10 anos ,ou seja cerca de 20 anos depois da sua criação.Vejam só:
Agradeço a todos que continuaram visitando este blog , mesmo com o pó acumulado por falta de atualizações , e preparem-se ...pois voltei ainda mais alterado !

Obrigado mesmo .

4 comentários:

Junior Silva on 20 janeiro, 2009 disse...

Eu também luto pra não ser tão dependente... acho que estou fazendo progressos... rsrs

Abraços!

Pedro Sá on 21 janeiro, 2009 disse...

Tem um prémio para si no meu blog. ;)

blogdocatarino.com on 21 janeiro, 2009 disse...

Ficar sem computador ou sem acesso a internet é uma tragédia, pois ficamos sem atualizar o blog.
Vim agradecer por sua visita e comentário feito no meu blog.
Bom retorno.

Propagandas antigas on 22 janeiro, 2009 disse...

Eu já preciso de uma clínica de desintoxicação, devo utilizar mais e uma dezena de serviços do Google todos os dias.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template