Olhem que blog's maneiros!

Este selo é novo ...quase né?Afinal muitos já o receberam.O meu eu ganhei da Emília do blog:

,da qual ficou muito honrado pela lembrança ,gracias!
Bom este tem umas regrinhas e de quebra ainda ganha uma caricatura .
As regras são:

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo (a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Meus indicados são:

Gustavo Freitas do blog :
Cris do blog :
Marcelo Leite do blog :
Elizabeth Ribeiro Oliveira do blog :
Adriana Horta do blog :
Airton Ribeiro do blog :
Pedro do blog :
Berenice do blog :
Erich do blog :
Regina Bolico do blog :
Ambiente de Luz


11 blogs fantásticos de blogueiros fora de série !!!


8 comentários:

Beth Ribeiro on 28 janeiro, 2009 disse...

Juro pra vc que não esperava receber um selo seu.Entrei por mera curiosidade e saio daqui premiada.Me sinto muito lisonjeada!Obrigada!!!

Seu blog é td de mais maneiro que poderia existir por aqui!

Beijos

Ayrton Ribeiro on 29 janeiro, 2009 disse...

Muintissimo obrigado pelo selo, já fiz meu post e indiquei os outros dez. Por favor dê uma olhada se tá certo.

P.S mim ensina a fazer uma nuvens de tags igual a sua para o meu blog.

meu email - ayrton.prm@gmail.com

berenice on 29 janeiro, 2009 disse...

Selo maneiro. Adorei!!
Obrigada pela indicação e parabéns também!
Seu blog é mesmo maneiro.

Bjs
Berê

Berenice on 29 janeiro, 2009 disse...

Selo maneiro. Adorei!!
Obrigada pela indicação e parabéns também!
Seu blog é mesmo maneiro.

Bjs
Berê

Beth Ribeiro on 29 janeiro, 2009 disse...

Desculpe a minha santa ignorância,mas naum entendi o lance de enviar foto para o email.Pode me explicar?Já to fazendo minhas indicações!Mais uma vez,obrigada!Beijos

Marcelo on 29 janeiro, 2009 disse...

Sinto-me lisonjeado pela lembrança e pelo carinho. Saiba que é recíproco. Agradeço e digo que a maior honraria que você me oferece é tê-lo como leitor e colega de blogosfera.
Uma grande abraço

Marcelo

Pedro on 30 janeiro, 2009 disse...

Olá Ricardo , obrigadíssimo mesmo .
Estamos muito envergonhados por não ter tido tempo para apanhar todos os selo que simpaticamente recebemos dos nosso blogueiros. Nesse final de semana vamos resolver isso.
O selo é muito" maneiro " e já estou levando comigo.
Valeu cara!
Pedro

Cris on 01 fevereiro, 2009 disse...

Obrigada pelo carinho, não estive aqui antes porque estava com uns probleminhas pessoais, mas logo os terei resolvido. Sucesso.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template