Brincadeira entre blogs

O Rafael Zucco do Blog Dicas Grátis na net e do Alexandre Brendim do blog JJ Cabeleireiros me convidaram para participar de uma brincadeira entre blogs de final de ano em uma forma diferente de divulgação .Como eu estava numa viagem e meu tempo de conexão e uso do computador era limitado, vou fazer a brincadeira agora, e afinal de contas o ano só começa depois do carnaval !

Mas espera ai que a brincadeira não é fuzarca não , ela é organizada e possui as seguintes regras

-Linkar a pessoa que te indicou.
-Escrever as regras em seu blog.
-Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
-Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
-Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
-Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
-Seis coisas sobre mim:

1 - Meus amores: Eu (sim eu me amo) e minha família .

2 - Um sonho: Ganhar uma boa bolada na Mega Sena !eita "porquera"!!

3 - Meu orgulho: Despoluir(ou deixá-las num ponto que não cause impacto no corpo receptor) águas contaminadas !

4 - Minha meta para 2009: Investir numa nova área profissional e emagrecer !

5 - Uma viagem: Conhecer a Grécia

6 - Uma frase:"Há mal que dure para sempre ,nem bem que não acabe"

Queria repassar o meme para os amigos:

Nanda do blog Nandaschme

Diene do blog Conecte Jesus

Balinha* do blog Bala Salgada

Margareth Bravo do blog Procuro meu blog

Sissy Mascarenhas do blog Masquerade-Blog de Syssim

Sandra Bortolato do blog The New Web Post


Fiquem a vontade para participar ou não !

6 comentários:

Leti Hage on 06 janeiro, 2009 disse...

adorei a brincadeira entre blogs :D

Porfavor, passa no meu blog e lê todo o último post, acho que você vai gostar ...
:D
beijo

Leti Hage on 06 janeiro, 2009 disse...

ADOREI O POST :D

Porfavor, passa no meu blog e lê todo o último post, acho que você vai gostar ...
:D
beijo

Leti Hage on 06 janeiro, 2009 disse...

ADOREI O POST ;)

porfavor, passa no meu blog e lê todo o último post, acho que você vai gostar ...
:D
beijo

Leti Hage on 06 janeiro, 2009 disse...

Oi! porfavor, passa no meu blog e lê todo o último post, acho que você vai gostar ...
:D
beijo

Sandra Geise Bortolato on 06 janeiro, 2009 disse...

Oi Ricardo!

Muito obrigada por seu carinho.
Recebo esse Meme com muita felicidade e orgulho.
Valeu meu amigo!
Mil beijos e muita paz.

Margareth Bravo on 12 janeiro, 2009 disse...

Queridíssimo! Já deixei um recado na página do diHITT, mas ainda assim quero agradecer seu carinho e pedir que aguarde, pelos motivos lá explicados.
Um forte e afetuoso abraço

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template