10 diagnósticos médicos



Parece piada , mas depois de lesionar o joelho num tombo , fui diagnosticado com uma virose! O excelentissimo médico nem olhou para o meu joelho ,nem para o raio X do mesmo, a explicação para dor e a febre era culpa de um rotavírus!

Se você já passou por isso alguma vez , dê uma olhada nesta seleção de diagnósticos médicos .Tomara que você não se encaixe em nenhum deles!srsr

01 - Se você não sabe o que tem, dê VOLTAREN;

02 - Se você não sabe o que viu, dê BENZETACIL;

03 - Apertou a barriga e fez 'ahn', dê BUSCOPAN;

04 - Caiu e passou mal, dê GARDENAL;

05 - Tá com uma dor bem grandona? Dê DIPIRONA;

06 - Se você não sabe o que é bom, dê DECADRON;

07 - Vomitou tudo o que ingeriu, dê PLASIL;

08 - Se a pressão subiu, dê CAPTOPRIL;

09 - Se a pressão deu mais uma grande subida, dê FUROSEMIDA!

10 - Chegou morrendo de choro, passe um SORO.

E mais:

Arritmia doidona, dê AMIODARONA...

Pelo não, pelo sim, dê ROCEFIN

NÃO ESQUECENDO: O DIAGNÓSTICO É E SEMPRE SERÁ A VIROSE DE SEMPRE...

Não sei se choro ou dou risada ao perceber que isto é uma realidade !


3 comentários:

Tonho Mauro on 22 janeiro, 2009 disse...

O pior é que em alguns casos é bem assim mesmo.

blogdocatarino.com on 22 janeiro, 2009 disse...

Os prontos socorros públicos com um número mínimo de médicos e ainda usando este receituário padrão, pobre do povo.

André on 22 janeiro, 2009 disse...

tche - fiquei surpreso. isso é o mais importante num post/faz algum tempo que decidi parar de baixar o cacete em medico por que na merda a gente corre desesperados para eles. abraços

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template