Repassando prêmios

É com muito orgulho e alegria que exibo os presentes que recebi ,em uma blogosfera que mais parece um universo paralelo ,ser escolhido entre milhares para receber estes carinhosos selinhos é uma pílula de ânimo !E pensar que quem os ofereceu a mim são pessoas cujos blogs admiro!Bom como é de praxe ,quem recebe os selinhos tem que repassá-los,mas antes vale a pena dar uma conferida neles com e dar uma acessada no link de quem me presenteou:


Você faz o Brasil


Mary Miranda Fatos de fato



Rebloggando


Pois é , ainda de lambuja recebi duas edições do mesmo ,recusar um , não mesmo quero todos , agora que estão aqui são meus !Muito Obrigado !
Bueno...antes de indicar para quem vai os oscars ,aproveito também para lançar (tô me achando!rsrs) o selo :Seu Blog Altera o Meu dia para melhor !!
Fiz este para homenagear aqueles blogs que quando você acessa,recebe algo de bom,seja pelo humor,pelas novidades,pela inteligência e sofisticação,pela cultura ...enfim são aqueles blogs onde o click sempre vale a pena , pois o seu dia passar a ser outro depois de acessá-lo


E sem mais delongas , indico quem vai receber este pacote de presentes, sim isto mesmo , repasso todos num pacote(Este blog faz a diferença,Dardos,Blog Simpático e Este Blog Altera o meu dia), então vamos lá , presenteio :

Pablo Robles do blog :Grito Pacífico

Alcione do blog :Sarapatel de Coruja

Débora Antunes do blog :Blogosofias

José Felipe do Blog : Um pouco de tudo

Daniela Figueiredo do blog : Mundo Insano


Sintam-se a vontade em recebê-los ou recusá-los


















2 comentários:

Daniela Figueiredo on 06 dezembro, 2008 disse...

Ricardo, adorei! Obrigada, é sempre bom ganhar selos, é um carinho. Beijos pra ti.

Alcione Torres on 07 dezembro, 2008 disse...

Muito obrigada! Claro que aceito!
Abs.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template