Feliz Natal


NATAL

É mais um Natal,é mais um ano

Que finda, é mais um tempo vivido.

É mais um tempo que não volta.

Entre tantos atropelos da vida.

Deixamos muito a cumprir.

Fizemos nosso amigo chorar

Choramos de arrependimento.

Perdemos a Paciência.

Perdemos amigos,ganhamos

Outros.Mas ao invés de acrescentar

Simplesmente dividimos,ou

Trocamos uma pessoa por outra.

Como roupas velhas.

À você que magoei

A você que também me magoou

Eu quero dizer.Somos todos iguais

Filho de um mesmo Pai.

Se somos irmãos?

Porque nos odiamos?

É tempo de deixar dores de lado

Acabar com as mágoas

Olhar para o lado

Dar um sorriso

Estender as mãos

Procurar o olhar

E dizer...

Eu te amo!

Um Feliz Natal!!!

4 comentários:

Rodrigo Piva on 24 dezembro, 2008 disse...

Bela mensagem, Ricardo!
Um Ótimo Natal pra ti e sua família!

Abração

Margareth Bravo on 24 dezembro, 2008 disse...

Olá amigo!!!
Esse sentimento de fraternidade que você cita é o caminho para que a humanidade evolua além das tecnologias, estou contigo, " somos irmãos" e temos que honrar nossa filiação.
Um grande noite plena das melhores energias e um ano com muitas vitórias!!! um grnade abraço natalino!!!

Margareth Bravo on 24 dezembro, 2008 disse...

Olá amigo!!!
Esse sentimento de fraternidade que você cita é o caminho para que a humanidade evolua além das tecnologias, estou contigo, " somos irmãos" e temos que honrar nossa filiação.
Um grande noite plena das melhores energias e um ano com muitas vitórias!!! um grande abraço natalino!!!

Monika Baumann on 25 dezembro, 2008 disse...

Belíssima mensagem!!!
Feliz Natal pra ti também e um 2009 com muita paz, saúde, sucesso e realizações.

Bjuuu

PS: Topas parceria? Se sim entre em contato comigo.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template