E foi amor a primeira vista











5 comentários:

FRX on 23 dezembro, 2008 disse...

oh loko amei as fotos
coisa surreal!

MAURICIO FERRAZ on 24 dezembro, 2008 disse...

hahahah enquanto o dono o mantiver bem alimentado, tudo bem... mas..

Alexandre Brendim on 24 dezembro, 2008 disse...

Que coisa hein???

Só os homens não conseguem se entender dessa maneira...

Mamães na Itália on 21 janeiro, 2009 disse...

Adorei as fotos, mt legal!
Sao seus?
Abraços

Alterado on 21 janeiro, 2009 disse...

Infelizmente não são meus Dani
Mas minha mãe tem uma poddle que acha que a gata de casa é um brinquedo!
Infelizmente elas ficam muito ariscas quando avistam a câmera em punho !

Um dia consigo tirar uma foto das duas e posto aqui .

Bjos

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template