Aff...uma minissérie para salvar a platinada!

É pessoal ... depois de tantas mancada e pedradas na cabeça com perdas de pontos no Ibope ,a poderosa Rede "Grobo" aposta suas fichas nos olhos de ressaca de Capitu ,outrora comparados aos de uma "cigana oblíqua e dissimulada", que são descritos na obra de Machado de Assis .



Com atores novatos ou ainda desconhecidos pelo grande público, atração estreou com 17 pontos de Ibope na grande São Paulo,mas ainda não dá para cantar vitória antes da hora , a novela Chamas da vida da Record ficou apenas 1 ponto atrás da poderosa !Que meda!!!rsrsr



Ibope a parte , para quem já leu as "neuras" de Bentinho na obra de Machado de Assis, pelo menos para mim , assistir ao teatro machadiano na TV esta servindo como revival das emoções que senti quando li a obra pela primeira vez,há muito tempo atrás.



Me vejo obrigado a ler uma segunda vez , mas por uma obrigação que é misto de entusiasmo e curiosidade,pois nada supera as impressões que cada um tem ao ler um texto,tão rico como este .

Aos que não leram ainda , ou aos mais jovens , que tem que ler por obrigação , sugiro que deixe-se apaixonar também pela dissimulada Capitu.



Áh ! E de lambuja segue o clipe daquela bonita música que toca quando a Capitu escreve com o giz no muro( eles falam muro , mais acho que é o chão mesmo!rsrs)








Elephant Gun são munições de grande calibre , que incialmente eram usadas por caçadores na captura de grandes mamíferos terrestres, inlcuindo ,claro elefantes


Quanto a banda , a Beirut ... não eles não fugiram de um circo e formaram uma banda .Os caras são americanos mas utilizam as influências que o vocalista Zach Condon's tem de música cigana e dos balcãs.


1 comentários:

Felipe Mariot on 12 dezembro, 2008 disse...

Eu li no blog bluebus, que essa série não vai passar de 5 capitulos pelo fracasso, ela atingiu 17 pontos porém o programa toma la de cá, que deu espaço a ela, estava em torno de 23 pontos ou algo assim...
enfim...não assisti ainda e duvido que eu veja, mas fica o complemento de info....a noticia inteira nesse link: http://www.bluebus.com.br/show/1/88072/_capitu_derrubou_audiencia_do_horario_e_nao_tera_mais_q_5_capitulos

abraço

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template