Seu personal Jesus

No livro "Elvis e eu ",Priscilla Presley descreve a sua relação com seu marido o rei do Rock. Ela afirma que Elvis era o "Jesus Pessoal" dela ("my own personal Jesus").Com esta afirmação ,o integrante da banda Despeche Mode ,Martin Gore , escreveu Personal Jesus falando das pessoas que estão ao nosso redor que nos perdoam,nos ouvem,nos etendem e nos amam.Será que não é melhor deixar de procurar um Deus tão distante , e achar aqui do nosso lado, ou do outro lado do telefone o nosso Personal Jesus ?

Alcance e toque com a sua fé
Seu próprio personal Jesus
Alguém para ouvir suas preces
Alguém que se importa
Seu próprio personal Jesus
Alguém para ouvir suas preces
Alguém que está lá
Um sentimento desconhecido
E você está solitário
Carne e osso
Pelo telefone
Eu encorajo o recebedor
Eu farei de você um crente
Pegue o melhor segundo
E me ponha à prova
As coisas no seu peito
Que você precisa confessar
Eu irei perdoar
Você sabe que sou clemente
Alcance e toque com a sua fé
Alcance e toque com a sua fé
Seu próprio personal Jesus
Alguém para ouvir suas preces
Alguém que se importa
Seu próprio personal Jesus
Alguém para ouvir suas preces
Alguém que está lá

Despeche Mode

o Clip é uma versão do Johnny Cash

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template