Seu horoscópo esta errado.Ou é o seu signo ?


Se você é daqueles fissurado em saber o que o horoscópo diz e sai de casa sem consultar este oráculo ,saiba que você pode estar cometendo um verdadeiro erro

Os signos do Zodíaco e suas datas de início e término foram determinadas há 2.600 atrás. Depois de todos estes séculos o eixo da Terra mudou de posição devido à puxões gravitacionais do Sol e da lua e, com ele mudaram as posições das constelações e as datas em que estão vigentes astrologicamente.
Saiba qual é o seu verdadeiro signo:
Áries 4/19 a 5/13
Touro 5/14 a 6/20
Gêmeos 21/6 a 20/7
Câncer 217 a 10/8
Leão 11/8 a 15/9
Virgem 16/9 a 30/10
Libra 31/10 a 22/11
Escorpião 23/11 a 29/11
Serpente 30/11 a 17/12
Sagitário 18/12 a 19/1
Capricórnio 20/1 a 15/2
Aquário 16/2 a 11/3
Peixes 12/3 a 18/4



É vai ver é por isto que o teu signo não bate com o horóscopo do dia !E pior tudo vai de mal a pior ...Fala sério sequelado !!

3 comentários:

Alexandre Brendim on 10 novembro, 2008 disse...

Cara...eu sou cancer...não tem como mudar, heehehehheheheh

berenice on 11 novembro, 2008 disse...

Ah não! Não quero mudar! Agora tô com mais dúvidas sobre horóscopos...

Abraços

Anônimo disse...

Passei minha vida achando que eu era ariana e agora percebo que sou pisciana! OAHDUANSH ._. mas acho que n�o! nunca me dei bem com virginianos :o...

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template