O Dihitt vicia?



Faz dois meses que participo da comunidade de notícias Dihitt.Cheguei até esta comunidade procurando "coisas" e incremento para este blog aqui que você esta prestigiando agora ... obrigado... então numa pesquisa ao grande oráculo google ,achei um tutorial sobre como instalar o botão inteligente do Dihitt no blog.

Dihitt ... o que é isto ? O que significa Dihitt? Bom vamos perguntar ao oráculo novamente.
Chegando lá , fiz o tal cadastro para poder acessar o conteúdo do site , e engraçado todas as "matérias" na primeira página tinham um retângulo laranja com + Amigo.

Feito o cadastro ,logado recebi uma mensagem do Pablo dando boas vindas ... O que será que ele quer me vender ?rsrsrs
Depois mais um ,mais um ,mais um... Engraçado que mesmo desconfiado logava nos primeiros dias para ver o que queriam me vender !rsrs
Depois comecei a participar a votar ... e por timidez a comentar como o cigano Igor "eu te amo Dara" ... tá bom... com algumas variações :legal,parabéns pelo post, bonito texto ,etc... rsrs.Mas sempre lia e continuo lendo os textos.

O que mais gosto é a possibilidade de promover posts ,crônicas ,poemas,piadas enfim uma variedade de temáticas.Até mesmo "paulear" o próprio site e ser promovido a popular !rsrsr

Hoje não consigo deixar de ver o que esta acontecendo , e algo estranho começou a acontecer , sinto-me em casa e bem a vontade no meio de posts , votos e comentários .
Há uma atmosfera de família e os amigos adicionados já fazem parte do meu cotidiano e confesso que espero a indicação dos post dos meus preferidos.

Hoje tive uma surpresa , na terceira vez que loguei no trabalho o site... parei um pouco e disse :Olha eu ali !!! No ranking em 23 º lugar ! Um alterado e sequelado ! A emoção foi a mesma quando vi minha primeira notícia entre as populares.

Só resta agradecer a vocês meus amigos que me enviam notícias e que votam e comentam nas minhas . Além disso agradeço de coração ao Pablo por ter criado o Dihitt , e que é tão profissional ao lidar com o propósito do site !
Áh... se o Dihitt vicia ?Acesse e confira.


6 comentários:

João on 14 novembro, 2008 disse...

Ricardo,

Agradável texto de ler,pois todos nós,família diHITTiana,sentimos nele um pouco retratados,como um reflexo do nosso inicio e continuação.

Aqueles que chegaram ao ranking também tiverem essa surpresa e sorriso,e a sua dedicação e responsabilização aumentaram,movidos pelo incentivo de aprofundarem a relação geral com todos.
E sentindo-os como parte da uma jornada nesta comunidade vasta,que aprendemos que é um prazer interagir.

E como diz bem amigo,concentramos naquilo que mais atrai-nos é o essencial,ao retirarmos desta experiência o factor humano e noticioso que ambos enriquecem-nos,sem dúvida com o saudável vicio.

Abraço amigo,
joao

victor on 14 novembro, 2008 disse...

Também me senti feliz ao ter minha primeira notícia entre as populares. O diHITT é bom demais, tenho feito boas amizades e também não consigo larga-lo. Abraços

Alterado on 15 novembro, 2008 disse...

Obrigado pelos comentários e continuamos juntos neste saudável vício!rsrsr
abraços

vocefazobrasil.com on 16 novembro, 2008 disse...

oiii!!!
é e como vicia, pena que o dia só tenha 24 horas...rsrsrs
bjs..bye!!!

Margareth Bravo on 17 novembro, 2008 disse...

Olá amigo!!!
No meu entender, o que vicia aqui é a interatividade carinhosa entre os usuários.A gente se sente dentro de uma casa acolhedora, como se estivessemos visitando amigos. Certamente, eu não me sentiria tão viciada se não houvesse essa troca amistosa e gentil. Sinto falta de falar com os amigos e ler as notícias publicadas, perceber como pensam as pessoas e contribuir com o meu pensar. Aqui são gerados debates, que aparentemente não passam disso, mas percebo que vamos deixando sementes, ora poéticas, ora estéticas, ora filosóficas, ora mundanas, espirituais, não importa, são sementes, que sempre poderão germinar!!!
Um abraço amigo
Obs; no dicionário, os termos para vício são sempre negativos, ainda não percebo periculosidade nesse vício, portanto, um bom vício!!!

The Pyrographer on 23 novembro, 2008 disse...

Um bom vício chama-se hábito. Sim, tenho hábito de dihittiar. Foi o que me levou finalmente a ter um blog. Agradeço ao Pablo. E todos que formam a família dihitt.

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template