Emprego de gay



Certa vez precisei fazer um trabalho em grupo sobre segurança industrial .Neste trabalho era dada a cada grupo de acadêmicos de engenharia uma área específica da faculdade para que pudéssemos fazer uma análise dos riscos oferecidos aos alunos e professores no desempenho de suas atividades nestas áreas.

Meu grupo ficou com a oficina dos cursos de moda e design, sendo que nestes cursos havia o maior número de alunos homossexuais .Lá pelas tantas , um colega meu diz que um dos nossos colegas de um outro grupo era gay .A primeira reação dos outros três foi dizer que ele só podia estar brincando.Depois de convencidos com provas contundentes, a nossa segunda reação foi dizer ... e daí?!

Com severidade ele disse que aquilo era o maior absurdo da face da terra :

Ora aonde já se viu um engenheiro ser gay!Que faça moda , seja estilista ou cabeleireiro !É obrigação nossa não permitir que estes "tipos" sejam empregados e que concorram de igual conosco!

Lógico que ele não permitia nem questionar a competência e capacidade do profissional .

Mas de volta ao trabalho ,apontei a falta de uma proteção numa espécie de navalha , que poderia ferir a mão de alguém , a resposta imediata foi :Deixa assim , a mão deles já desmunhecou mesmo !

No dia não queriamos ficar discutindo quem é gay , o que é de gay ,só queriamos terminar o trabalho logo , pois era dia de jogo na TV , e o bar atrás da faculdade nos esperava .
Quando vejo textos sobre o homossexualismo , sempre vem acompanhado de pelo menos duas opiniões discriminatórias.

É um absurdo afirmar que a orientação sexual de cada um determina em que área ele deve trabalhar.Mas levando em conta , que quem sabe, um dia este meu colega vai ocupar um cargo importante dentro de uma organização ,da para se ter uma idéia de quão discriminatório e hipócrita o mercado é.



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template