AH! SE EU PUDESSE SER UM COMPUTADOR...


Eu queria ser um computador para ter dentro de mim chips, memórias, arquivos,músicas, enfim todo o necessário para ler, corrigir, formatar, desfragmentar o disco e até alterar os meus neurônios,se necessário fosse...
Se eu pudesse, a primeira coisa que faria seria
deletar todos os arquivos inúteis...e são tantos! E depois, claro, cuidaria de passar o antivírus em toda nova mensagem de tristeza que se insinuasse em meu coração...
São coisas necessárias para se providenciar,
mas como não sou um micro, nem laptop,apesar de ser parecida, porque tenhomemórias...
arquivos...placas...
um monte de inutilidades contaminadas por vírus, armazenadas no meu íntimo... coisas que, urgentemente, precisam ser jogadas na lixeira da vida depois de feita uma grande faxina.
Uma faxina que deixasse meu ser completamente puro...
Até aí tudo bem!
O procedimento está correto, mas quem garante que depois de tudo limpo, desfragmentado,formatado...eu não me dispersasse deixando novo vírus me atacar novamente, e, agora, desse velho computador,só sobrou a velha carcaça...nada mais!
Mas e aqueles arquivos completos de sinceridade, de amor, de carinho, de poemas, pequenas poesias, e bilhetinhos escritos ao acaso,
será que também feneceram?
Apagaram-se da memória? Morreram, como morto também está o coração do computador?...
Agora é tarde para socorrê-lo...não adianta mais ponte de safena...nem marca passo.A obstrução foi muito grande e a única atitude a adotar de imediatoé jogá-lo fora.
Que pena!...Ele era tão meu amigo!Mas será que era mesmo?
Tenho dúvidas...pois se fosse realmentemeu grande amigo...se tivesse afeto por mim, ele lutaria...tentaria ao menos salvar os arquivos dos meus sentimentos...aqueles únicos que restaramna minha vida, no meu pensamento, no mais íntimo do meu ser!!!!!!
ARNEYDE T. MARCHESCHI

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template