Um Dia ...





"Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Vc não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela..



Um dia nós percebemos que as mulheres tem instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...



Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...



Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...



Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em vc... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que Cativas..."



Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso...



Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...



Enfim...um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizermos tudo o que tem que ser dito..



O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras...



Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.


Mário Quintana

5 comentários:

Ropiva on 26 outubro, 2008 disse...

Êh, Mário Quintana.
Parabéns pelo post!

Abraços

vocefazobrasil.com on 26 outubro, 2008 disse...

oiii!!!!
Parabéns pelo post!
A vida é tão corrida que muitas vezes não paramos para viver como realmente devia, notando a beleza nas pequenas coisas, reconhecendo e dando valor a quem nos apóia ou até mesmo parar para ver o por do sol.
Obrigada amigo!

Nadia Gal St on 26 outubro, 2008 disse...

Oi LEGAL!! só queria fazer uma correção!! ao invés de extinto caçador!! é instinto caçador!!rsrsrsrsrs
desculpe-me!! eu também sou blogueira e peguei essa mania de corrigir!!kkkkkkk vc convidou-me lá no DHITT,este devo ter errado agora!! esta sigla!!.......
acho que é DIHTT....????!!!!
adorei o nome de seu blog!! PARABÉNS!!!abração

Alterado on 27 outubro, 2008 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alterado on 27 outubro, 2008 disse...

Obrigado pelos comentários pessoal !
Áh , Nadia obrigado pela correção , acho que agora tá certinho ! (rsrsrs)
Um abraço a todos !

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template