Site divulga lista das mulheres mais cruéis do universo


Quem não lembra do suposto envolvimento de Adriana Ferreira Almeida na morte de seu marido René Sena, o milionário da mega-sena?O crime, que aconteceu em 2005, chocou o país e levantou fortes suspeitas com relação aos assassinos. Em janeiro desse ano, após investigações e escutas telefônicas feitas pela polícia, chegou-se a conclusão que a viúva Adriana deveria ser presa.Se ela realmente matou o milionário, ninguém sabe ao certo, mas, com a lista que foi divulgada no site The List Universe, dá pra se ter uma idéia que as maldades cometidas pelas mulheres não são de agora...


O apanhado das 10 mais malvadas da história traz no topo a condessa húngara Erzsébet Bathory, que atraía meninas e jovens mulheres para o Castelo Catchice, onde vivia. Ela contava com a ajuda de mais quatro comparsas que prometiam trabalho com ótimo salário e depois torturavam e matavam as vítimas.


A segunda colocação fica para a australiana Katherine Knight, que foi condenada pelo assassinato de seu marido John Charles Thomas Price, em 2001. Katerine decapitou sua cabeça, colocou-a numa panela com vegetais e levou ao forno. Mais tarde, serviria a "refeição" às crianças, mas a polícia encontrou o "preparado" antes e prendeu Katherine.


Em tempos de guerra e nazismo, também surgiram Irma Greese e Ilse Koch. Ambas trabalhavam em campos de concentração e tinham comportamentos agressivos com os prisioneiros. Elas torturavam, chicoteavam e, por fim, matavam as vítimas.A história da serial killer inglesa Mary Ann Cotton é longa. Em seu primeiro casamento, teve cinco crianças, mas quatro delas morreram de febre gástrica e dores no estômago. Pouco tempo após o ocorrido, o casal se mudou para o nordeste do país, onde ela teve mais 3 filhos. Todos morreram e seu marido também. Mary Ann se casou de novo, mas seu segundo esposo morreu de problemas intestinais, como também morreu a única criança que havia sobrado. Mary Ann Cotton é acusada de matar mais de 20 pessoas por envenenamento arsênico.


Já Myra Hindley, também inglesa, contava com a ajuda de seu parceiro Ian Brady em suas ações. Juntos, cometeram crimes de abuso sexual, tortura e assassinato. Entre suas vítimas estavam três crianças entre 10 e 12 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos.Nos Estados Unidos, surgiram duas conhecidas serial killers.


Com 1.83 de altura e 91 quilos, Belle Gunness ficou famosa por ter matado seus namorados e suas duas filhas, Myrtle e Lucy. Alguns reportagens dizem que ela assassinou mais de 20 pessoas, mas há quem diga que foram mais de 100. Ela nunca pagou por seus crimes.


Em 1991, a americana Beverley Gail Allitt, conhecida como "Anjo da morte", foi condenada por matar quatro crianças e ferir cinco, no hospital Grantham e Kesteven, onde trabalhava. Seu principal método de assassinato era injetar insulina ou potássio, para causar ataque cardíaco. Quando não conseguia as injeções, costumava sufocar as crianças. Suas ações nunca foram explicadas, mas acredita-se que ela sofria da Síndrome de Munchausen, doença compulsiva em que o paciente causa, provoca ou simula sintomas de doenças só para obter cuidados e atenções médicas.


Mas toda essa maldade vem de muito tempo atrás. Isabella de Castillo, ex-rainha da Espanha, ordenou que o país aderisse a uma inquisição que começaria a limpar o país religiosamente. Em 1492, o Decreto de Alhambra instituiu que nenhum judeu ou islâmico poderia residir no país. Muitos foram embora, mas os que não tinham condições, tiveram que se converter ao catolicismo.


A rainha Mary I Tudor, primeira a governar a Inglaterra, não se safou da lista de mulheres más. Ela, que era contra o anglicanismo, queria retornar o catolicismo romano como religião oficial no país, mas contou com algumas pedras em seu caminho. Por ter criado direitos aduaneiros, reduzido impostos e criticado duramente os empregadores burgueses que davam salários baixos a seus empregados, Mary ganhou vários inimigos. Desesperada e não conseguindo ditar ordens, ela deu ordens para que vários líderes protestantes fossem executados.


Mas o que leva uma mulher a cometer barbáries ?

Fonte: Delas / IG

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template