O que move o mundo em que vivemos ?


Hoje eu vou falar sobre uma coisa muito importante. Se você conseguir entender a mensagem você poderá mudar completamente sua vida com relação às mulheres como também com muitas outras áreas da sua vida. Alguma vez vocês já pararam e pensaram: O que move a vida das pessoas? O que move o mundo em que vivemos? É sobre isso que vou falar abaixo!
Basicamente, existem 4 tipos de poderes que movimentam o mundo. Eles influenciam a vida de todos os seres humanos desde quando somos crianças. São eles:


1. Dinheiro: Indiscutivelmente, dinheiro traz muito poder para uma pessoa. Se você fosse o homem mais rico do mundo, como Bill Gates, com 50 bilhões de dólares na sua conta bancária, você teria grande influência na sociedade. Com esse dinheiro não apenas centenas de mulheres maravilhosas se aproximariam de você, como também muitos políticos e homens de negócios influentes. Sua capacidade para satisfazer seus desejos fica gigantesca, você consegue muita cooperação e atenção das pessoas. O dinheiro move as pessoas e faz elas tomarem determinadas atitudes para consegui-lo. E se é você que está com o dinheiro, é você que está no controle.


2. Beleza Física: Imagine duas pessoas com exatamente as mesmas habilidades e capacitações profissionais. Só que uma é feia e a outra linda? Quem você acha que vai conseguir o emprego? Agora você deve ter começado a perceber o poder da beleza física em nossa sociedade. Analise o poder que a Gisele Bündchen tem comparado a uma mulher feia e não atraente que trabalhe numa repartição pública. Quantos anos a não atraente teria que trabalhar para ganhar os milhares de dólares que a Gisele ganha num dia? Sem falar na atenção da mídia e influência sobre a moda. Com relação ao poder de conquistar as mulheres, compare o poder que Tom Cruise ou Reinaldo Gianechini tem com o poder que um mendigo desdentado tem? Beleza física sem dúvida concede muito poder.


3. Força/Violência: A habilidade/capacidade para usar a força é motivo de poder desde a idade das cavernas. Ainda mais no mundo atual cheio de guerras e conflitos em que vivemos, o poder da força é muito evidente. Na escola, por exemplo, quem tem mais poder, o magrinho da turma ou o mais forte da turma? Quem vai ter mais poder de decisão e de influênciar os outros colegas de classe? Qual provavelmente tem mais sucesso com as mulheres?


4. Persuasão: A capacidade para influenciar as outras pessoas é uma arma extremamente poderosa. Embora tenham muitos exemplos dos 3 tipos de poder mencionados, quantas pessoas você conhece que se tornaram mestres na persuasão? O mais interessante é que se você vira um mestre na persuasão...



Não importa o que a pessoa tem ou é, se você sabe como persuadir você está no CONTROLE. Isso quer dizer que se você virar um mestre da persuasão, você terá mais poder do que os ricos, os lindos e os fortes. Que tal?
É isso mesmo! Se você sabe como persuadir, você pode tornar o rico num aliado e gozar do dinheiro dele de mil formas, desde viagens de graça até financiar sua empresa. Você também pode aproveitar da beleza dos outros para ter benefícios e pode usar a força dos outros a seu favor.
Mas além disso tudo o mais importante que você deve entender é que se você pode ter mais poder que as pessoas destas 3 categorias, imagine o poder que você pode ter sobre as pessoas comuns!
Para conquistar seus objetivos, muitos passam a vida toda tentando enriquecer, ficarem mais bonitos, se tornarem fortes. Uns trabalham todos os dias de forma super desgastante com a esperança de que um dia fiquem ricos, outros passam o dia inteiro na academia ou em mesas de cirugiões plásticos para ficarem mais fortes e bonitos. Tudo isso é feito com a esperança de ganhar mais poder com a beleza. O fato é que a maioria não consegue e mesmo os que conseguem, têm menos poder do que um mestre na persuasão.
Mas antes de tentar persuardir alguém tenha propriedade daquilo que você esta fazendo !Sequelado !!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template