Detonando 5 mitos da sedução masculina em relação as mulheres .


Credo em cruiz Santa Cruiz + Jesus,Maria e José ... estes posts sobre a brincadeira do copo estão me deixando cada vez mais alterado ... não é bom recordar... às vezes ... o copo ... sabe ser extremamente cruel com suas respostas !

Por isto vou falar sobre 5 mitos na sedução masculina em relação às muilheres .Recebi o original deste artigo em inglês ...há coisas nele que parecem uma piada ... Leia e aprenda :


Detonando os 5 Mitos da Sedução

Existem alguns conceitos com relação à sedução que podem estar aniquilando completamente com a possibilidade dos homens de conquistar as mulheres. Esses conceitos estão muitas vezes profundamente enraizados na mente dos homens e se tornam obstáculos quase intransponíveis. A seguir vamos explorar e detonar esses conceitos que na verdade são apenas MITOS e se você os têm é preciso eliminá-los da sua mente agora!!!


Mito 1: Você tem que ser lindo e/ou ter um corpo musculoso! A minha aparência importa? Sim, mas não tanto quanto você acha que importa. Os homens julgam as mulheres principalmente por sua aparência - olhos, boca, cabelo, pernas, etc... e eu sei que a maioria gostaria de começar essa lista com seios e bunda... De qualquer maneira, é principalmente a aparência que nos excita. Então é natural pensar que a mesma coisa funciona para as mulheres. Mas, as mulheres atribuem muito menos importância à beleza física de um homem. Elas dão mais importância aos sentimentos que o homem desperta nelas. E você vai aprender exatamente como despertar os sentimentos que elas estão sedentas para sentir. Boa aparência - rosto, corpo, roupas - vai ajudar com as mulheres. Mas SOMENTE ajudar um pouco. Sua aparência pode fazer com que ela olhe para você e dê uma abertura para iniciar um diálogo mas a partir daí tudo depende de como você faz ela se sentir. Essa é uma das mentiras mais fáceis de se perceber no dia a dia. Quantas vezes você já viu um cara feio com uma mulher bonita? O primeiro pensamento que pode vir na sua cabeça é: "Mas ele deve ter dinheiro...". Se você procurar saber se o homem tem realmente dinheiro você vai perceber que na grande maioria das vezes a resposta é NÃO.A coisa que os maiores especialistas de sedução do mundo concordam completamente é que a beleza do homem não é determinante para sedução. A beleza pode ajudar inicialmente a atrair a atenção das mulheres mas não é uma condição. Além disso, o fato mais importante e curioso, que os homens não sabem, é que uma vez que a mulher decide que gosta de você, ela encontrará as próprias razões para de fato gostar de sua aparência, não importa como for sua beleza na realidade.


Mito 2: Você tem que ter muito dinheiro! Quando você começa a analisar essa afirmação você pode cometer o perigoso erro de acabar concordando. Afinal, hoje em dia vemos por aí muitos homens ricos e feios andando com mulheres lindas. Quando uma pessoa tem muito dinheiro ela realmente consegue muita atenção das mulheres. Mas no fundo o que as mulheres buscam é segurança e isto de fato é uma das coisas que o dinheiro pode trazer.Porém, embora as mulheres queiram segurança, elas não ficam apaixonadas pela pessoa por causa disso; a paixão acaba sendo pelo dinheiro e pelo que ele proporciona. É uma certa forma de prostituição o que ocorre. Isso acaba gerando infelicidade para a mulher e para o homem pois é um sentimento vazio e de interesse apenas. Além disso, o homem que só usa o dinheiro para conseguir mulheres cria uma relação de dependência com a carteira de tal forma que sua confiança fica atrelada à sua condição financeira e se ela um dia ela está ruim, sua vida amorosa está arrasada.O que acontece na verdade é que as mulheres se apaixonam pelos homens que conseguem despertar nelas sentimentos de intenso prazer e felicidade. É possível, através de comportamento e uso das palavras, proporcionar segurança a uma mulher e provocar estados de prazer em sua mente tão agradáveis que a última coisa que ela vai pensar é em dinheiro. Definitivamente dinheiro NÃO é um requisito para sedução!


Mito 3: Você tem que ter sorte! Se você está em um cassino em Las Vegas, realmente você tem que ter sorte. Mas se você tem um sistema eficaz para obter sucesso com as mulheres, a sorte não é necessária. Todos os métodos que os homens estão acostumados que o levam a suplicar e implorar dependem de fato de sorte. Mas é possível aprender a seduzir da mesma forma como se aprende a ler e escrever. Ninguém nasce sabendo mas é possível ser um mestre.


Mito 4: Você tem que ser famoso e/ou estar numa posição de poder! A razão pela qual a fama pode ajudar é que a pessoa fica em evidência e consequentemente mais mulheres vão estar interessadas. No entanto é possível, e muito melhor, ser famoso apenas na mente da mulher que você deseja conquistar. Através do uso das palavras você poder se tornar a estrela principal da imaginação e das emoções dela. Se você souber como capturar, direcionar e conduzir a imaginação das mulheres que você deseja, você pode ser o centro das atenções na mente delas.


Mito 5: Um dia ela vai aparecer para você... seja você mesmo que um dia acontece! Se você acredita em duendes, papai Noel e coelhinho da páscoa pode continuar acreditando nessa afirmação também. Esse pensamento é a garantia de fracasso de qualquer homem. Ele deixa o homem aprisionado a espera do acaso e o deixa tão sozinho e desesperado que se acidentalmente uma mulher aparecer no seu caminho ele não vai saber o que fazer, vai acabar ficando sem ação ou então vai estragar tudo e conseguir espantá-la.Pode estar certo que você não precisa ser lindo, rico, famoso ou sortudo para conquistar as mulheres. É possível somente através do uso correto das palavras e do comportamento ter um inacreditável sucesso com elas. Tudo se torna fácil e muito divertido quando você sabe exatamente como fazer.


Que dicas hein ?!Foram feitas para você que esta livre,leve e solto , e ainda , esta na pista para negócio !

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template