Money!Money!Money!Money! E Poluição!

Olá alterados e sequelados !
Vi este vídeo da campanha da WWF na web e ela vem de encontro ao que penso sobre meio ambiente :um dia todo impacto que geramos ao meio ambiente volta para a fonte !Não é a toa que o número de morte por desastres ambientais e por alterações climáticas vem aumentando assustadoramente ,não é ?!No último mês tivemos aqui no estado do Rio Grande do Sul um grande estrago ocasionado por uma micro explosão (encontro de uma corrente de ar quente do solo com uma fria da atmosfera,...eu acho )foram cerca de 30 municípios com desabrigados por ventos que levaram tudo que viu pela frente e por uma intensa chuva de granizo .
Choro ,desespero e a pergunta por que no ar .Tudo muito triste !Mas quantos destes desabrigados tinham alguma preocupação com a sua relação com o meio ambiente ?Melhor , vou refinar esta pergunta quantas destas sabiam ou tinham uma rápida noção do que é meio ambiente ?
A resposta é : poucas !Apesar de estar na moda falar de meio ambiente e os telejornais bombardearem seus telespectadores com notícias terroristas sobre grande calamidades para um futuro um pouco distante .
Confesso que tenho medo !Confesso que apesar de atuar por sete anos na área ambiental , contribuí para estas calamidades !Também sou culpado !
Meu medo se resume em uma frase do Einstein : "O homem , vem à terra para uma permanência muito curta , para um fim que ele mesmo ignora ,embora,às vezes,julgue sabê-lo"
Eis o vídeo :


Money !Money !Money !Money !Money !Money !Money !Money !Money !Money !Adote uma postura ou contínue cantando o requiem

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template