Amazônia :Quem dá mais ?Dou-lhe uma , dou-lhe duas ...(parte II)

Image Hosted by ImageShack.us

Segundo a referida lista de desmatadores , o Incra é o que ocupa a 6 primeiras posições da lista, que feio
Creio que a hora de entregar a Floresta de mão beijada já é chegada .A floresta esta infestada de ONGS com interesse internacionais e de falsos religiosos ,ovelhas na pele de cordeiros .

Há muito mais do que podemos imaginar por trás desta história de demarcação da floresta .Nisto há muito os dedos do G7, os sete países mais industrializados do mundo, que têm consciência de que minério é o bem essencial para a indústria .á era tempo de se discutir a Amazônia. De olho na nossa riqueza G-7 criou um projeto piloto para proteger as florestas tropicais e isto se desdobrou no PPG-7, um projeto piloto de proteção das florestas tropicais brasileiras.
Que belo nos parece tanta benevolência a do G7 não é ?Além de proteger e preservar um futuro para as gerações futuras , dado a importância da floresta na manutenção do clima do planeta, o G7 ainda preservaria um subsolo riquíssimo e uma biodiversidade ainda desconhecida em sua totalidade.
Com o slogan de preservação e proteção , o governo brasileiro criou o PPTAL (Projeto Integrado de Proteção das Populações e Terras Indígenas da Amazônia Legal), que é o principal projeto da FUNAI/Ministério da Justiça .

Em cartaz a FUNAI divulga os principais colaboradores e investidores : KfW (KfW é o Banco de Reconstrução da Alemanha), Banco Mundial, Ministério Federal de Educação e Pesquisa da Alemanha, PENUD, GTZ. .

O Banco Mundial, sob a capa de interessado em incentivar o desenvolvimento das populações carentes, tem regimento que o direciona para incentivar a iniciativa privada em vários locais do mundo e participa da sociedade das concessionárias que assumem as estatais privatizadas.

O PENUD é o Projeto das Nações Unidas para o Desenvolvimento, que reúne professores, técnicos, e estudiosos capazes de elaborar trabalhos que podem oferecer bases doutrinárias para atender aos planos do G-7.


A FUNAI criou um cartaz em que divulga quais são os gestores, controladores, financiadores do projeto para toda à Amazônia Legal, metade de todo o nosso território.

Eis a lista: KfW (KfW é o Banco de Reconstrução da Alemanha), Banco Mundial, Ministério Federal de Educação e Pesquisa da Alemanha, PENUD, GTZ. .

Logo prezados , não precisamos ter medo das potencias estrangeiras invadirem e tomarem conta da Amazônia .Isto já começou e com a permissão do governo brasileiro .A FUNAI e o Ministério do Meio Ambiente são apenas detalhes burocráticos para que tudo seja feito de “forma legal” .Junte a estes interesses a cobiça deste 100 devastadores , quem será que eles vão apoiar : quem promete puni-los , ou quem tem meios de tornar a destruição da floresta algo justificado .O jeito é admitir que não temos condições de cuidar da nossa floresta e vende-la em um leilão , pelo menos não saímos perdendo .

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um alterado feliz, expresse sua opinião... porém:
1º os comentário são moderados (vá que um dia a minha mãe visite o blog e não goste dos elogios dirigidos a ela);

2º não use de miguxês e nem de palavras de baixo calão (até eu tenho limites);
3º faça comentários relacionados ao assunto do post (terra chamando, terra chamando, se situe !);

4º se quiseres trocar experiências pessoais a respeito do tema em questão , sinta-se a vontade ,só não me traga problemas.

 

Seguidores

Conexões

Passaram por aqui

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

ALTERADOS E SEQUELADOS Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran | Featured Post By Free Blogger Template